Transplante Capilar

Transplante Capilar

O QUE É?

Transplante Capilar é um procedimento, realizado em clínicas especializadas, que consiste no preenchimento de áreas de falhas dos fios no couro cabeludo. Nesse método, os fios transplantados nas regiões calvas são retirados de áreas de maior concentração de cabelo do próprio paciente. Indicado para pacientes que sofrem com calvície ou perda de cabelo, o tratamento também pode ser realizado em outras partes do corpo, como sobrancelhas e barbas. 

Transplante Capilar

PARA MULHERES

Mesmo sendo mais comum entre os homens, a perda progressiva dos cabelos também afeta a população feminina. Por isso, o transplante capilar pode auxiliar no processo de restauração dos fios e melhora dos aspectos estéticos desejados. Corrige, portanto, inquietações e desconfortos das mulheres em relação a queda de cabelo, redução de testa alta, falhas nas sobrancelhas, entre outros procedimentos, que ajudam a restabelecer os sentimentos de confiança e autoestima. 

Transplante de Barba

SAIBA MAIS

Alternativa para quem sofre com falhas ou deseja maior densidade nos pelos do rosto, o Transplante de Barba consiste em um procedimento semelhante ao realizado no couro cabeludo. Os fios, geralmente, são retirados da parte de trás ou das laterais da cabeça, separados e implantados um a um na face. Podem ser aplicados na barba, cavanhaque, costeletas ou bigodes, em uma cirurgia minimamente invasiva e que não envolve cicatrizes.